terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tragédia: Santa Maria/RS





Somos seres humanos e precisamos uns dos outros. Existem momentos em que essa necessidade se faz mais presente. Momentos que agora a cidade de Santa Maria entende.
Todas as preces, as palavras de força e sabedoria iluminam as famílias dos jovens que se foram naquele trágico dia. Todos choram, em luto, comovidos pela tragédia do momento vivido e perdido nas tantas vidas que se foram.
Como disse Renato Russo na letra de uma de suas músicas “É tão estranho, os bons morrem jovens...” Lembraremos com saudades dos sorrisos, dos gestos, das vozes, das alegrias, das fantasias, dos sonhos e questionaremos mais uma vez porque “É tão estranho, os bons morrem antes. Me lembro de você e de tanta gente que se foi... Cedo demais!!!”
Paz aos que partiram, e que sejam exemplos de vida, apesar de tão jovens, para muitos que ficaram!!!

Sobre o autor: Érika Chagas é Graduada em Psicologia, Especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica. Interesse nas áreas da Psicologia Clínica e Organizacional, Psicopedagogia e Educação. Atuação Clínica com Psicodiagnóstico, Avaliação psicológica e Acompanhamento Psicoterápico na linha da TCC - Terapia Cognitiva Comportamental; e Avaliação Psicopedagógica. Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário